Autor: Ygor Bernardes
15/04/2024
Neste domingo (14), no Serra Dourada, Atlético-GO e Flamengo entraram em campo pela 1ª rodada do Brasileirão.
O Rubro-Negro carioca venceu o Dragão por por 2 a 1, em jogo marcado por reclamações dos donos da casa contra a arbitragem.
No jogo, foram três expulsos para o lado do Atlético-GO: o técnico Jair Ventura, Alix Vinicius e Maguinho, que inclusive gerou o pênalti questionável que levou a equipe do Rio à vitória com gol de pênalti.
Além disso, no segundo tempo, o gol levaria o Dragão à virada foi anulado pelo VAR em lance ajustado.
Na saída de campo, o atacante Luiz Fernando, autor do gol de empate do Atlético, esbravejou contra a atuação da arbitragem e falou em “roubo” e que o árbitro teria chegado mal-intencionado para trabalhar na partida.
Fico muito feliz por ter marcado o gol, eu creio que fizemos uma grande partida, foi um grande espetáculo. Acho que quem estragou foi o árbitro, hoje o árbitro só fez m***, cagou o jogo todo, já veio mal-intencionado já para mim. Ninguém sabe que impedimento foi aquele, deu um pênalti que não existe. Se ele expulsou o Maguinho, por que não expulsou o Léo Pereira, se foi agressão do mesmo jeito?”, começou por dizer, em declarações ao Premiere. Bota o cara para vir aqui e nos rouba dentro da nossa casa. Isso não pode, a CBF tem que tomar alguma atitude – Luiz Fernando
Veja abaixo a nota oficial do Atlético-GO:
Nota de Repúdio
Nota de Repúdio
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) April 15, 2024
O Atlético Clube Goianiense, diante dos erros flagrantes ocorridos durante o jogo contra o Flamengo, vem por meio desta nota expressar seu mais veemente repúdio aos erros grosseiros de arbitragem que prejudicaram a integridade esportiva da partida.
É inaceitável… pic.twitter.com/c9mMaeAXeM
© 2024 - Desenvolvido por RMachado