Autor: Ygor Bernardes
13/05/2024
Nas redes sociais, a campanha #VoltaCoutinho toma conta dos torcedores vascaínos, que anseiam pelo retorno do craque formado em São Januário. A possibilidade de revigorar o time com um jogador do calibre de Coutinho e reviver as glórias do passado gera grande entusiasmo.
O contrato do meia-atacante com o Al-Duhail, do Catar, termina no meio do ano, liberando-o para buscar um novo clube. O Aston Villa, dono do seu passe, não demonstra interesse em tê-lo de volta na próxima temporada, abrindo caminho para uma possível transferência.
volte imediatamente. 🫶 #voltacoutinho pic.twitter.com/ocMcXRNJIK
— edits crvg ✠ (@editscrvg) May 13, 2024
O Vasco já havia demonstrado interesse em Coutinho no passado, e agora, com a abertura do mercado, a situação parece mais favorável. O jogador, por sua vez, estaria disposto a retornar ao Brasil e dá preferência ao clube que o revelou, aumentando as chances de um acerto.
O grande desafio para o Vasco seria arcar com o alto salário do jogador, que atualmente gira em torno de R$ 4,5 milhões por mês. Além disso, outros clubes brasileiros, como Corinthians e Internacional, também podem surgir como interessados, aumentando a disputa pelo atleta.
Apesar do entusiasmo da torcida e das especulações na mídia, ainda é cedo para cravar que Coutinho voltará ao Vasco. A decisão final dependerá de diversos fatores, como as condições financeiras do clube, as ofertas de outros times e a vontade do próprio jogador.
© 2024 - Desenvolvido por RMachado