Autor: Ygor Bernardes
09/04/2024
A presidente da Sociedade Esportiva Palmeira, Leila Pereira, criticou o empresário CEO da SAF do Botafogo, John Textor por suas acusações de manipulação em jogos do Palmeiras nos Campeonatos Brasileiros de 2022 e 2023.
Citando o filósofo Friedrich Nietzsche, a presidente não poupou palavras para alfinetar Textor
Olha, gente, se vocês pensarem bem, as minhas declarações não são fortes. Eu falo a verdade. No futebol é difícil falarem a verdade. É filosófico. Isso é Friedrich Nietzsche, tá? Quanto de verdade vocês suportam ouvir? Eu falo a verdade. Quem é John Textor? É a vergonha do futebol brasileiro, é um fanfarrão
Tem que ser punido exemplarmente. Não pode um dono do tamanho do Botafogo ficar espalhando notícias e falácias sem prova nenhuma. O que ele quer dizer? O Brasil não é um país sério? As autoridades não tomam atitude – Leila Pereira
Antes da disputa da final do Paulistão contra o Santos, a dirigente já havia falado sobre o caso e cobrado o banimento de Textor do futebol brasileiro.
Em nota no início da última semana, Textor afirmou que jogadores do Fortaleza, em 2022, e do São Paulo, em 2023, estariam envolvidos em manipulação de resultados em jogos contra o Palmeiras pelo Brasileirão.
© 2024 - Desenvolvido por RMachado